sexta-feira, 16 de março de 2012

DEIXE-O TOCÁ-LO TAMBÉM!

E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra. Mt 8:3
Em alguns momentos de nossas vidas tudo que queremos, ou que precisamos, é um amigo que ponha a mão nos ombros e diga que está ao nosso lado.
Que neste final de semana você sinta o toque suave, porém intenso. Seguro, porém libertador!
Ai está em algumas diferentes!

Tocou-me

(He touched me - William J. Gaither)
Algemado por um peso
Oh, quão triste eu andei
Até sentir a mão de Cristo
Não sou mais como eu era, eu sei
Tocou-me, Jesus, tocou-me
De paz ele encheu meu coração
Quando o Senhor Jesus me tocou
Livrou-me da escuridão
Desde que aceitei a Cristo
E senti seu terno amor
Eu tenho achado paz e vida
Pra sempre cantarei em seu louvor


Há um poder especial no toque de JEUS, todos que o sentiram tiveram suas vidas transformadas esta foi a frase que fez com que William J. Gaither escrevesse essa maravilhosa canção.

3 comentários:

Raquel Magalhães disse...

Este louvor tem uma letra simples e profunda, tenho o ouvido e louvado junto constantemente desde que o conheci pelo blog.
Que Deus o abençoe!

Anônimo disse...

amém e amém e que muitos ainda sejam tocados por Jesus e que este blog seja um instrumento

NOVA VIDA NO REINO disse...

Que lindo! Amei! Coloque o hino na voz de "Heloisa Rosa" que é maravilhoso também!
Abraços
Soraya Barros